Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sétima semana cetônico 2013!

Hi!

Gente, essa semana aí fez sete semanas que tô só nas proteínas e deu uma raivinha! Fui me pesar e: 100,9 Kg.! Uai, sei não hein... Pra variar TPM brava sô! Mas tô mais é preocupada com duas coisas: festas de fim de ano e férias! Eu não sei bem o por quê, mas tem coisa que a gente come só no Natal e no Ano Novo quando essas coisas são disponíveis em sua maioria o ano todo... Daí tá, janeiro básico vou viajar e como segurar 15 dias a dieta longe de casa??? Isso não tem relação com meu status TPMico ou com a baixa perda de peso nessa semana, tem relação com as preocupações que assolam as mentes de pessoas comuns que fazem dieta. Mas ok, o fato de eu ter eliminado aí uns 15 kilos contribui para que eu pense em me dar um tempo, mas dubiamente penso: e se eu furar a dieta e engordar?!? Sei naum viu...


Bjx a quem lê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso