Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ihhhhhh... Moiô!

Ano passado trabalhei com um grupinho de crianças e pré-adolescentes que era um barato... tinha um menino, João, que sempre, sempre que falava alguma coisa era engraçadíssimo! Aliás, talento nato para comediante! Além de ser a cara do Kiko! Toda vez que eu precisava sair da sala, João saía de seu lugar e ia pra frente da sala e ficava lá , fazendo alguma gracinha, às vezes a graça era só pra ele mesmo no seu universo particular... Daí eu voltava e quando ele caía em si de que eu estava lá observando ele dizia: "Ihhhhh... Moiô!"
Essa semana foi a cara do João, aprontei. Saí do cetônico esses dias, entrei no período menstrual, pausei os medicamentos, comi ensandecidamente... e quando subi na balança foi eu quem disse: "MOIÔ!" Mas não vou me culpar tanto não, deve ser até bom dar um choque no organismo pra ver se ele reage, vou voltar à dieta proteica e boa... assim que eu tiver resultados eu posto pra vcs! 

Bjx a quem lê!

Um comentário:

Linha do Peso