Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafio (Semana 2 e 3) - Cetônico

Oi gente...

Então, vou viajar semana que vem para o sul e também estou saindo de onde eu trabalho... Em meio a procura de emprego, entrevista e organização pra viagem estou numa mega correria e não consegui postar nada sobre a segunda sema do desafio e entrei ontem (segunda-feira) na terceira semana...
Os resultados dá pra ver por fora já viu... Algumas pessoas já vieram dizer que eu emagreci e tal (O que é bomdimais!) e tô quase cabendo confortavelmente nas calças 50 que estavam encostadas há quase um ano. Já o peso mudou menos do que eu imaginava... Também né, na primeira semana foi rapidão... Mas tá bom! Tô com 103 kilos hoje! Significa que eliminei 8 kilos desde o começo... Então tá mais que bom... Só estou sentindo que quase não sinto fome e que quando eu como fico com a sensação de estufamento e isso dura dias... Além do mais bateu a prisão de ventre... Mas não vou recorrer a nenhum laxante nào porque eu sofor mais com cólica do que outra coisa... rs... É isso gente... vou ver se consigo postar na segunda que vem porque na terça viajo e vejo se consigo permanecer no desafio!

Beijos a quem lê!

Ouçam: Alceu Valença

Um comentário:

  1. Parabéns, continue firme e determinada!! Sucesso!!! Quero ver sair da casa dos 3 digitos hein!! ;)

    ResponderExcluir

Linha do Peso