Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fim do Dia 1 - Desafio 12 semanas

Oi...
Só passei pra dizer que hoje fiz uma hora de caminhada, deve ter dado uns seis kilometros porque andei devagar pra começar...
Comecei a dieta do cetônico mesmo, que eu já fiz faz tempo e me adapto bem... Errei nas refeições porque pulei e não teve salada nenhuma por não ter dado tempo e então usei o que tinha na geladeira, mas por hoje está bom e me sentindo super satisfeita.
Café da manhã: Queijo prato
Lanche: Não teve
Almoço: Um bife de contra-filé
Lanche: Não teve
Jantar: Um omelete de três ovos com cebola e azeitonas e Um bife pequeno de contra-filé (ESTAVA URRANDO DE FOME A ESSAS HORAS... :/ )
Não bebi refrigerante nenhum e bebi muuuuuita água...
Acabei de me pesar e estou finalizando o meu dia com: 111 kilos
Indo dormir super inspirada pelo programa Quilo por Quilo do Discovery Home and Helth!!!

Beijos a quem lê!
Ouçam: Le Tigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso