Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desafio (Dias 4 e 5 - Semana 1) Cetônico

Oi...

Gente, vim falar rapidinho como foi essa quinta e sexta-feira, quarto e quinto dia da dieta... 
Seguinte, ontem saí pra um super barzinho com meu gatão e resisti, fiquei só no refrigerante zero e pedimos uma porçãozinha de linguicinha acebolada na cachaça... Muito bem, nem comi muito não porque tinha tanto álcool no negócio que se riscasse um fósforo na travessa o lugar incendiaria... hahahahaha... Hoje na correria, comi uns espetinhos perto de casa, acho que alí vai virar meu ponto de referencia viu, rs. Mesmo com a barriguinha cheia, acabei de me pesar e tô com 108 cravado! 3 kilos eliminados até agora! :)

Beijos a quem lê!

Ouçam: Sigur Rós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso