Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desafio (Dias 2 e 3 - Semana 1) Cetônico

Oi...

Gente, hoje quarta-feira loooonga e finalizando o terceiro dia do Cetônico no Desafio das 12 semanas... Ontem não deu para postar nada sobre o segundo dia, mas resumindo, senti só um pouquinho de dor de cabeça e uma baita preguiça, daí não me exercitei... Hoje está acabando o terceiro dia , fui em um espetinho com meu pai e comi um de carne, um de mussarela e um de linguiça apimentada e passei muito bem... Além do mais, já sinto aí o cetônico fazendo efeito laxativo e diurético...  
E... Acabei de subir na balança e acreditam que estou com 109 kilos?!?!?! 2 kilos eliminados em três dias!!!!! Já falei que a minha meta pro dia 14 de agosto (vou viajar) é usar minhas calças 50?!? (Tô usando 52...)  Aliás, quero viajar com menos de 100 kilos!!!!Chego lá!!!!

Beijos a quem lê!

Ouçam:  Uh huh her

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso