Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

VERGONHA!

Oi...

Bem gente, este é um momento muito difícil para mim... Um momento no qual me dei conta de quanto me destruí... 
Sempre olhei no espelho e vi uma pessoa muito bonita, na realidade acredito que sou bonita mesmo, mas não conseguia enxergar o quanto me encontrava horrível... Será que o espelho que era um mentiroso?! Não!! Meu psicológico que era... Assim como na anorexia as pessoas se enxergam gordas ao olharem no espelho, na minha obesidade eu não conseguia enxergar-me gorda. Pelo menos até agora... Ontem meu pai me disse que do jeito que eu estava fisicamente nenhum homem iria me querer e que se eu não tomasse devidas providencias iria morrer cedo... Confesso que fiquei muito magoada por ouvir palavras tão duras de meu pai, então me perguntei o por que dele estar falando aquilo para mim do nada... Nunca gostei de tirar fotos preferindo o anonimato, logo nunca me vi em fotos quando adulta, a não ser aquelas 3X4 obrigatórias;  tive a idéia de pegar a câmera e me fotografar pra tentar ver se conseguia enxergar o que meu pai estava me falando... Peguei a câmera, coloquei o timer, fiz o upload das fotos... E vi.. Me deu náusea... Como estou horrível!!! Pareço uma porca gorda indo pro abate com a barriga maior que a bunda que tá quadrada!!! Como fiz isso comigo gente?! Vi que meu pai estava me chacoalhando pra vida e vi que meu namorado é um herói, porque eu não iria querer uma pessoa com essa forma ao eu ao meu lado... o que explica N acontecimentos na minha vida... Que vergonha... Não adianta eu ficar choramingando, mas sim tomar uma atitude, mudar o comportamento... Sei que sou bonita sim e muito bonita por dentro, agora tenho é que ficar bonita por fora e saudável é claro... Por isso, hoje vou me despedir dessa forma que me encontro e tentar fazer diferente de agora pra frente!E essas fotos serão pra me lembrar de que eu não quero mais ficar assim! 


Nausearam também?!Agora olha só como eu estava em agosto de 2011...  A época que eu estava me sentindo lindona e estava com 92 kilos na foto abaixo, o que ainda é muito, mas perto de 111 kilos é uma conquista... Conquista esta que é minha meta para o mês de agosto deste ano!!! Vamos ver se eu consigo emagrecer de novo???


Pois é... Nem tenho mais o que dizer... Ainda estou com vergonha... Deixa eu ir lá resgatar minha auto-estima!!!


Beijos a quem lê... 

Ouçam: Dave Matthews Band



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso