Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Recomeçando...

Oi...

É gente... já se passaram alguns dias desde a última postagem e eu ainda estou na vibe de querer uma lua plena... tentei e nada, me humilhei implorando e ele foi impassível... me senti moída... sofri um tantão, estou sofrendo ainda mas pelo menos já parei de chorar né, ufa... Mas ainda assim percebi que tenho apelado para outros recursos... eu que nunca acreditei em astrologia, mandingas e essas coisas aí, pensei até em consultar uma cartomante... hahaha... acreditem, é o desespero mesmo, mas não o fiz por saber que existe muita charlatanice, mas que eu estou com vontade de consultar uns guias espirituais eu tô viu... é apelação mesmo... rsrsrs...
Mas voltando ao tópico principal do blog, o emagrecimento... pra variar ele passou a inexistir desde o rompimento obviamente, na verdade, bem da verdade acabei engordando e foi  mais de 1 kilo de acordo com a nutróloga Dona Gi...a última vez que estive lá foi segunda-feira passada, então faz uma semana, como não tinha horário para retorno hoje acabou ficando para quarta-feira, dia em que vai ter pesagem e eu falo o peso da balança dela... acho que engordei mais ainda desde aquela segunda-feira... mas ó,  dá uma olhada:

Peso em 08/08/2011: 97,500 kilos - Na Dona Gi

Credo, foi muita coisa que me botou pra baixo e eu acabei usando a comida como recurso para me suprir... É como se fosse uma droga...
Pois bem, decidi essa última semana que eu iria fazer uma transformação na vida, começando pelo visual e o que dá para mudar logo de cara é o cabelo, meu cabelo natural é castanho escuro e escureço ainda mais usando preto azulado, que acho lindíssimo, mas essa semana aí vou ver se consigo clarear... sei lá, tentar californianas, reflexo, luzes, balaiagem, qualquer coisa, tentar iluminar o rostinho, tenho a pele morena e acho que vai ficar bom uns tons de dourado, só preciso ver se a química que usei na escova definitiva da última vez vai permitir...  Tô querendo mesmo mudar... vou voltar a sair também, até saí no sábado, fui em uma balada gay com o meu melhor amigo que eu não via há pelo menos 2 anos... Relacionamento distancia as pessoas mesmo... Daí fui, bebi muito, dancei muito e ri horrores... Muito bom para tirar a tensão... Fiquei mais leve pelo menos no espírito... hahahaha... e é isso mesmo, acho que estou precisando socializar com gente diferente, pessoas novas, mudar de ares, talvez até me matricule em algum curso nada a ver com o que eu faço só para conhecer gente mesmo, coral, artesanato, fundição, apicultura, inseminação de bovinos... hahahahahaha...
Mas gente, olha o tópico principal se perdendo de novo... foco... emagrecimento: hoje estou voltando para a dieta do leite... na hora de sair para trabalhar vou passar lá no bom e velho posto de saúde, pesar na boa e velha balança e depois eu coloco o resultado aqui certo?! Que medo... Mas fala sério, depois de tanta coisa eu preciso me dar esse desconto né!?! Mas a partir de agora é bola pra frente! Não dá para ficar lamentando mais não... Vou ficar o pé na idéia da transformação interna e externa porque é isso que o mundo está exigindo de mim e porque é isso que eu estou precisando... quem sabe alguém entra junto comigo nessa mudança... espero que sim!

Beijos a quem lê!

Ouçam: Ella Fitzgerald

2 comentários:

  1. Adorei aqui e ja estou seguindo vc... Espero q vc me apoie, assim como vc terá o meu apoio! Estarei sempre comentando aqui, em cada post novo. sorte para nós! Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Ixiiii.. Nossa história é parecida, viu flor? Usar comida como "recompensa"... Triste :( Achei o seu blog é uma graça!!! Sou nova por aqui no blog, e estou seguindo você, viu? Estarei sempre aqui para apoiá-la. Espero poder contar com o seu apoio também! Conte comigo! Beijos!

    ResponderExcluir

Linha do Peso