Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu quero uma lua plena...

Oi gente...

Bom, da última vez que escrevi aqui me encontrava em um estado enorme de desespero né... Então, ainda continuo... Eu disse sobre a conversa com o namorado e tals... Conversamos e foi muito duro, mas necessário aceitar que ficou difícil e que talvez a distância possa contribuir para resgatar nossa relação... Então ficou assim, vou fazer uma viagem para o litoral do nordeste no próximo mês e depois da viagem nos falaremos de novo... 
Com relação à dieta, estou uma vergonha... aposto que engordei porque exagerei na comida por ansiedade mesmo... Mas quero dar a volta por cima... Esses dias estou juntando meus pedacinhos...  A trilha sonora que casa com tudo isso é a seguinte: 

Uma louca tempestade - Ana Carolina 

Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes
Que teus olhos
Não me têm deixado ver
Agora eu vou viver...
Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele
Um pensamento me fará
Uma louca tempestade...
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer
De ti...
Eu quero partir de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele
Um pensamento me fará
Uma louca tempestade...
Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes
Que teus olhos
Não me têm deixado ver
Agora eu vou viver...
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer de ti...
Tão longe que me façam esquecer de ti...



Não quero me esquecer... Só preciso lembrar de  mim... Neste tempo vou tentar viver... 

Obrigada pela força gente!!!

Grande beijo a quem lê!!!


Ouçam: Ana Carolina









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso